terça-feira, 16 de agosto de 2011

They try to make me go to rehab

Eu sempre disse: "cada um com os seus vícios”, mas para ser vício deve fazer mal. Alguns têm álcool, outros têm o cigarro, e eu, a diabética, tenho os doces...

Este post é só para mostrar como o vício mexe com as pessoas, e esta noite tive um sonho muito bizarro, e ele foi mais ou menos assim:

Estava eu indo ao supermercado em uma canoa juntamente com a Amy Winehouse, sim, eu sei, ela morreu, mas no meu sonho e em meu coração ela vive. Então estava eu e a Amy Winehouse em uma canoa indo ao supermercado, e no caminho encontramos um gigante norueguês que falava inglês. Como eu sei que ele falava inglês? Simples, eu perguntei para ele “Can you speak English” e ele disse “yes”. E como eu sei que ele era norueguês? Boa pergunta, eu acho que foi a Amy que disse.

Bom, então, chegamos ao supermercado e estávamos furtar. Sim, eu furtando, Amy furtava bebidas e eu furtava brigadeiros e beijinhos. Foi muito tenso, sabe, eu colocava os brigadeiros no bolso, olhando para um lado e para outro, torcendo para que as câmeras de segurança não filmassem o meu ato nefasto.

Na saída do estabelecimento, tinha revista pessoal, M-E-D-O, o que eu fiz, eu comi os brigadeiros e os beijinhos antes do segurança chegar até mim. E eu juro que eu senti o gosto do brigadeiro de verdade, muito bizarro.

Bom foi só para registrar esse sonho... e se por acaso algum psicólogo ou psiquiatra ver esse post, me diga por favor, o que quer dizer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário