sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cadê a justiça desse mundo?

Na maioria dos dias eu realmente não me importo em não poder comer certas coisas, porém, quando se está no ápice da TPM, no meio de uma crise de ansiedade e as pessoas aparecem com uma hedionda “torta dois brigadeiros” é claro que eu vou me importar!!!

Não basta a vontade de comer, pra piorar as pessoas ficam falando coisas do tipo “eu não sei como você consegue viver sem comer doce” ou “eu morreria se eu não pudesse comer doce”. Bem, meus amigos, na moral, eu só vivo porque não como doces... e nessas horas o que não ajuda é ficar falando do meu trabalho hercúleo de segurar meus impulsos de formiga.

Ficar pensando no esforço que faço para dizer não as drogas, er... quer dizer, aos doces, me faz ficar mais chateada, porque, tipo, não é justo eu ter que me esforçar mais que maioria da população saudável para ter uma qualidade de vida mais ou menos... caramba, isso não é nem um pouco justo... eu só tenho 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário